A American Airlines é muito popular no mundo da indústria aeronáutica por estar no topo dos maiores transportadores aéreos em termos de valores monetários acumulados, o número destinos e países países servidos, o tamanho da frota e muito mais. Ela também é considerada como uma das operadoras aéreas mais seguras do mundo e de grande confiança por parte dos americanos e passageiros de outras regiões.

Para ter como falar com American Airlines no Brasil é só contactar o operador do serviço de atendimento da empresa no Brasil, ou como alternativa procurar suporte através de outros meios como por exemplo email, plataformas digitais, ou até mesmo procurar pelo suporte visitando um dos offices da companhia aérea dentro do território nacional. Acompanhe-nos até o fim e veja como obter um atendimento rápido na American Airlines. 

Qual é o contacto da American Airlines no Brasil

Para reservas e alterações de passagens, reembolso, crédito de viagens, informações e muito mais, fale com o operador do serviço de atendimento ao cliente da transportadora aérea, ligando para os contatos telefônicos 0800 595 0710 para a assistência geral, ou ligando para o contacto telefônico 0800 595 0711 para os clientes que apresentam uma dificuldade na fala ou na escuta (problemas bucais ou de audição). Depois de contactar o serviço para a assistência geral, siga o protocolo de atendimento geral da American Airlines, confira abaixo:

Contacte 0800 595 0710

Marque a tecla 1, para reservas e alterações de bilhetes 

Marque a tecla 2, para cliente AAdvantage 

Marque a tecla 3, para assistência especial

Marque a tecla 4, para serviços de turismo 

Horário de atendimento: No Brasil, o serviço de apoio ao cliente da American Airlines está disponível de segunda a sábado, das 7h00 até 21h00. Aos domingos a empresa está encerrada para assistência pelo telefone ou até mesmo suporte nos escritórios distribuídos no território nacional. Para que seja atendido de imediato, liguer no primeiro horário da manhã, ou seja, contacte o operador antes do meio-dia. 

Posso enviar um E-mail para American Airlines no Brasil? 

Os offices de reservas da empresa no Brasil encontram-se distribuídos em Sao Paulo e Rio de Janeiro, as únicas cidades brasileiras onde a empresa opera serviços aéreos. 

Para os passageiros em São Paulo, podem contactar a companhia aerea enviando e-mail e usando o endereço como destinatário: [email protected] ou [email protected].  

Para os passageiros no Rio de Janeiro podem anunciar qualquer situação enviando mensagens para o endereço: [email protected] 

Para além dos endereços de email que mencionamos aqui, também é possível enviar mensagens de email para a American Airlines através do formulário de contacto. Para usar o formulário de contacto o passageiro deve primeiramente escolher a categoria da sua mensagem, descrever a sua situação e depois fazer o envio da mensagem. Clique no link a seguir para enviar mensagem pelo formulário de contacto American Airlines: https://www.americanairlines.in/contact/forms?topic=#/

Como obter suporte na American Airlines através das redes sociais? 

Tal como o serviço de atendimento ao cliente e correio eletrônico, é possível pedir uma assistência especial da American Airlines através das redes sociais. Além disso, através deste canal de atendimento também é possível obter informações da sua viagem pendente. Para ter como falar com a American Airlines por intermédio das redes sociais clique nos links abaixo: 

Facebook: https://www.facebook.com/AmericanAirlines 

Youtube: http://youtube.com/americanairlines 

Twitter: https://twitter.com/americanair 

blog:-

https://www.tadalive.com/blog/17183/telefone-de-atendimento-ao-cliente-da-american-airlines/