A Ita Airways e uma empresas aéreas representantes da Itália na Indústria Aeronáutica, a companhia aérea oferece viagens para vários destinos na América incluindo Brasil. Para programar o seu voo ou resolver um assunto após a viagem, ligue para o ita airways brasil telefone disponível no telefone: +55 11 3958 7959. 

 

Qual é o melhor horário para ligar para a ITA Airways?

 

O serviço Ita Airways encontra-se em funcionamento entre 8h até 20h, isto de segunda a sextas feiras. Por outro lado, para o atendimento aos sábados, domingos ou em feriados nacionais, a empresa aérea está disponível das 10h até as 16h. Sobre o melhor horário para ligar para a Ita Airways, considere o horário antes do meio-dia como o mais adequado e recomendado para ligar para o atendente da empresa aérea.

 

Qual é o Email ITA Airways Brasil?

 

O email da Ita Airways serve para o registro de reclamações ou pedidos especiais. Resume o seu problema, introduza o seu nome conforme está no seu bilhete de passagem, e finalmente envie a mensagem para o endereço de email “reclamaçõ[email protected]”. 

Posso conversar ao vivo com a Ita Airways?

 

Infelizmente você não vai poder conversar com a Ita Airways por meio do chat ao vivo, porém , como alternativa, o passageiro pode obter um atendimento através da mídia social. 

 

Para onde a ITA Airways voa no Brasil?

 

A cidade de São Paulo (Aeroporto internacional de Guarulhos), e a única cidade do Brasil que recebe voos da Ita Airways, existiam mais outros destinos, porém as rotas foram sendo interrompidas, como é o caso da cidade do Rio de Janeiro.