A Ethiopian Airlines diz que os clientes têm a obrigação de contatar a companhia sempre que os mesmos estiverem a enfrentar por diversos problemas relacionados a sua reserva e não só, a fim deles se manterem conectados com a companhia.

Sendo assim o passageiro tem Como falar com a Ethiopian Airlines através de vários meios de comunicação na qual a companhia oferece, onde tu é que irás decidir qual dos meios utilizar.

Ligue para este número de telefone +55 19 4560 0377 e fale com o serviço de atendimento ao cliente da companhia para poder resolver um problema na sua reserva como cancelamento do voo, bagagem danificada ou perdida.

 

Qual é a melhor hora para ligar para a Ethiopian Airlines? 

 

A melhor hora para ligar para a Ethiopian Airlines é das 9h até às 18h a fim de efetuarem as suas reclamações e solicitar um serviço.

 

Qual é o e-mail da Ethiopian Airlines Brasil?

 

O e-mail da Ethiopian Airlines é o [email protected] na qual o passageiro poderá enviar as suas reclamações ou resolver um determinado problema relacionado a sua reserva e como de um entre outro serviço operado pela companhia, basta tu mencionares o seu assunto de maneira clara e objectiva para que a sua mensagem seja respondida o mais rápido possível.

 

Posso conversar ao vivo com a Ethiopian Airlines?

 

Podes sim conversar ao vivo com a Ethiopian Airlines e a partir do chat ao vivo, que é uma ferramenta na qual o passageiro poderá efectuar as suas reclamações em tempo real.