Como falar com a American Airlines no Brasil?

Se você está no Brasil e precisa falar com o atendimento da American Airlines, então você encontrou o artigo certo, no Brasil é possível falar com o atendimento da American Airlines de várias formas, neste artigo falaremos sobre as principais

Qual é o número de telefone da American?

No Brasil, você pode falar com o atendimento ao cliente da American Airlines e tirar suas dúvidas ligando para os seguintes números:

  • 0800 595 0710 (24 horas por dia)
  • Deficientes auditivos: 0800 595 0711

Ao ligar para esses números, você poderá falar com um operador ao vivo e tirar suas dúvidas instantaneamente.

A American Airlines oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana?

Sim, o atendimento da American Airlines no Brasil está disponível 24 horas por dia, então você pode entrar em contato a qualquer momento, pois sempre haverá um atendente disponível para atendê-lo.

Posso entrar em contato com companhias aéreas dos EUA via whatsapp?

Sim, você também pode falar com uma operadora da American Airlines via Whatsapp, para falar com um agente via Whatsapp basta acessar a página de contato da American Airlines Brasil e na página de contatos você encontrará a opção “Atendimento via Whatsapp”

Para onde enviar um e-mail para companhias aéreas dos EUA?

Outra forma de entrar em contato com o atendimento da American Airlines no Brasil é por e-mail, então se você não conseguir falar com um representante por telefone, pode enviar um e-mail explicando sua situação, o e-mail de contato da American Airlines é tsc.citta@aa. com para o Rio de Janeiro, [email protected]/[email protected] para São Paulo. Envie seu e-mail explicando detalhadamente sua situação e você receberá uma resposta em até 24 horas.

A American Airlines oferece suporte por chat ao vivo no Brasil?

Sim, você também pode falar com um representante da American Airlines via chat ao vivo no Brasil, para isso basta acessar o site da American Airlines no Brasil, entrar na página de contato e clicar na opção chat ao vivo.

Suporte de mídia social da American Airlines

Outra forma de falar com a American Airlines no Brasil é pelas redes sociais, isso mesmo, você também pode usar as redes sociais para entrar em contato com o atendimento ao cliente porque lá você pode falar com um atendente por mensagem. As redes sociais que pode utilizar para contacto são:

  • Facebook
  • Twitter 

Endereço de correspondência da American Airlines no Brasil

Além dos meios de contato descritos acima, você também pode ser atendido pessoalmente no Brasil, o escritório da American Airlines no Brasil fica no seguinte endereço:

TSC Cidade

Av das Américas, 700 Bloco 8 Loja 117 H

Barra da Tijuca

Rio de Janeiro - RJ

Portanto, se você deseja falar com o atendimento ao cliente da American Airlines e deseja saber Qual o telefone da American Airlines no Brasil, pode consultar as informações acima e obter um guia sobre o mesmo.