Genérico modafinil portugal é indicado para adultos que sofrem de narcolepsia, um distúrbio grave do sono que causa sonolência excessiva durante o dia e ataques súbitos de sono em situações inoportunas. A narcolepsia é frequentemente associada à perda do tônus muscular. O modafinil estimula a vigília, controlando a sonolência e reduzindo o risco de ataques de sono. Se você quiser comprar modafinil sem prescrição,vá online e explore o melhor site para comprar modafinil online.


A atividade farmacológica do modafinil


Modafinil é um medicamento oral usado para o tratamento da narcolepsia, uma condição na qual há um desejo incontrolável de dormir e promove a vigília. Em 2004, o FDA também aprovou o Modafinil para o tratamento da apneia obstrutiva do sono e problemas do sono causados por turnos de trabalho.


Diz-se que o modafinil é comumente usado "off-label" por estudantes universitários, caminhoneiros e outros que querem ficar acordados quando normalmente deveriam estar dormindo. A droga também é supostamente prescrita para uma série de outros problemas, incluindo fadiga, depressão, esclerose múltipla e TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade). Alguns desses usos "off-label" podem se tornar legítimos, enquanto outros podem ser abusos da droga.

 


O modafinil estimula o cérebro sem os efeitos nocivos da cafeína ou o vício e a euforia das anfetaminas. Acredita-se que o modafinil funcione afetando a dopamina e outros neurotransmissores, incluindo histamina e norepinefrina. você pode escolher comprar modafinil on-line a preços acessíveis.


Indicações de Uso


Modafinil 100mg e Modafinil 200mg são aprovados pela FDA para reduzir a sonolência diurna causada pelas seguintes condições médicas:


•    narcolepsia


•    apneia obstrutiva do sono


•    distúrbios do sono durante o trabalho por turnos


Regimes de Tratamento e Dosagens


A dosagem de Modafinil prescrita pelo médico dependerá de vários fatores, incluindo o tipo e extensão da condição do paciente, idade e outros problemas de saúde. Normalmente, o seu médico irá prescrever-lhe uma dosagem mais baixa e ajustá-la ao longo do tempo para atingir a dosagem certa. Vamos ver a dosagem recomendada de Modafinil para diferentes usos. No entanto, é sempre recomendável consultar o seu médico sobre as dosagens recomendadas de Provigil.


Dosagem para narcolepsia e apnéia do sono


Para sonolência causada por narcolepsia ou apnéia obstrutiva do sono, a dosagem comum é de 200 mg uma vez ao dia pela manhã. Às vezes, doses mais altas são usadas, até 400 mg por dia.


Dosagem para distúrbios do sono durante o trabalho por turnos


Para sonolência excessiva devido a distúrbios do sono durante o trabalho em turnos, a dosagem comum é de 200 mg a serem tomados cerca de uma hora antes do início do turno.


Dosagem para pessoas com problemas hepáticos


O seu médico pode prescrever uma dosagem baixa se tiver problemas hepáticos graves. A dosagem recomendada para pessoas com este problema é geralmente de 100 mg por dia.

 


Dosagem para idosos


Os idosos podem ser mais sensíveis aos efeitos do Modafinil, especialmente os efeitos colaterais. Se você tem mais de 65 anos, seu médico pode prescrever uma dosagem menor.


Compra de Modafinil a preços baixos


Comprando modafinila sem receita de uma farmácia online é rápido e conveniente. Basta escolher a dosagem de Modafinil, 100mg ou 200mg, e a quantidade de comprimidos.