A Ryanair é uma das maiores operadoras de serviços aéreos na Europa. Ela lhe oferece um total de 293 destinos como opções de viagens, sendo 5 destinos domésticos e 288 destinos internacionais. Se tem uma viagem pendente ou tenha realizado uma viagem com a transportadora aérea, para qualquer situação, contacte o agente do serviço de apoio ao cliente, disponível através do contacto telefónico +353 158 25932. Para ter como falar na Ryanair ao vivo, siga e execute as instruções do protocolo de atendimento automático. 

 

Qual é o e-mail da Ryanair?

 

Na Ryanair os passageiros podem enviar mensagens através do correio electrónico caso tenha alguma reclamação ou queixa por fazer, elogios ou feedbacks e muito mais. O email da Ryanair é: [email protected]. Para além de reclamações e elogios, os passageiros que precisam de atendimento especial a partir do aeroporto também podem fazer um pedido enviando mensagens para a Ryanair. Porém, o pedido deve ser feito 2 dias antes da data programada para a partida do voo.  

 

Como contactar a Ryanair através das redes sociais?

 

Também é possível obter suporte da Ryanair através das redes sociais. As redes sociais não são a melhor forma de contactar a companhia aérea, procure por uma assistência somente quando não conseguir contactar a Ryanair através dos outros canais de atendimento. Como por exemplo, se o seu caso for bastante complexo, existem grandes chances dos operadores da companhia aérea o encaminhar para outros canais de atendimento, como por exemplo o serviço de atendimento ao cliente ou o correio eletrônico. 

 

Contacte a companhia aérea acessando os links listados abaixo:

  • Facebook: https://www.facebook.com/ryanair/?rf=105584002807924 
  • Instagram: https://www.instagram.com/ryanair/?hl=en 
  • Twitter: https://twitter.com/askryanair?lang=en 
  • Youtube: https://www.youtube.com/user/RyanairNews 

 

A Ryanair tem atendimento ao cliente 24 horas?

 

Nao. Feliz ou infelizmente a Ryanair não oferece atendimento 24h ao dia. Se quiser contactar a companhia aérea pelo telefone, deve ligar entre 9h00 e 19h00 de segunda a sexta. Aos sábados a partir das 9h00 até 18h00, quanto ao atendimento aos domingos, os passageiros podem ligar entre 10h00 e 18h00. 

 

Como posso conversar ao vivo com a Ryanair?

 

A função de bate papo ao vivo da Ryanair está disponível para o suporte 24h/7. Através deste canal você pode ter informações sobre o seu voo, reservas, cancelamento e muito mais. Visite o link https://www.ryanair.com/us/en, clique em “Centro de ajuda” e depois clique em “Chat”.